Grupo no Telegram
Grupo no zap

Moradores do Complexo do Lins pedem paz e o fim da violência

Protesto pacífico foi realizado no último sábado (3) por moradores da região

Por André Uchôa em 05/10/2020 às 10:02:38
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

"O Lins pede paz": foi com essa frase que moradores do Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, protestaram no último sábado (3) contra as frequentes operações policiais que acontecem na região. O protesto pacífico teve início na Rua Lins de Vasconcelos e terminou em frente ao Hospital Naval Marcílio Dias.

De acordo com moradores, as frequentes operações policiais tem gerado morte de inocentes na região. Segundo a página A Voz do Lins, a Tv Record fez uma matéria nos últimos dias afirmando que manifestação pelo pedido de paz foi organizada por traficantes.


"Infelizmente boa parte da grande mídia trata todos os moradores das Favelas como criminosos. Nos negando até o direito de se indignar. Essa semana a Record TV Rio fez uma matéria afirmando que as pessoas que estavam organizando essa passeata eram traficantes. Uma grande injustiça com todos que se levantam contra a ação atabalhoada do Estado. Eu, Rafael Sousa e o líder do projeto Guerreiros da Guia, Adailton Silva não somos traficantes, somos cidadãos indignados com a ação do poder público que só vem ao Lins com seu braço armado e não com ações de desenvolvimento sócio econômico. O Estado que faz isso com o povo da favela rouba milhões, lembrando que hoje temos um governador afastado e o vice investigado por corrupção", afirma a postagem na página.



Comunicar erro

Comentários