Grupo no Telegram
Grupo no zap

Projeto social arrecada doações para moradores do Jacaré

Donativos e brinquedos devem ser entregues até esta sexta-feira (18)

Por André Uchôa em 15/12/2020 às 21:10:28

Com o objetivo de garantir o direito dos moradores da comunidade do Jacarezinho a festejarem o Natal, o projeto "Almas de Rua" - grupo formado por religiosos - organiza-se para alegrar o fim de ano de crianças e jovens do Jacaré, na Zona Norte do Rio. O objetivo da iniciativa é arrecadar alimentos e brinquedos para serem doados à famílias carentes da comunidade.

Quem deseja ajudar a campanha "Natal Solidário" deve entrar em contato com a organização através do telefone (21) 98693-9488 (também whatsapp) para agendar dia e horário para a entrega da doação.

A campanha, que será realizada no próximo dia 20/12 (domingo) e que busca resgatar o espírito natalino neste ano pandêmico, está em busca de pessoas e empresas que possam doar brinquedos e alimentos para que seja possível a realização do evento. O grupo pretende ajudar cerca de 100 famílias da região.

"Nosso objetivo é, além de reacender esse espírito natalino, ajudar famílias que por conta deste período pandêmico estão passando por necessidades. A campanha tem esse foco há anos. Sempre buscamos ajudar moradores de rua com roupas e comidas, independentemente do poder público. Vamos alegrar o natal da criançada", afirma uma das organizadoras da campanha "Natal Solidário", Tamires Paulino.


Comunicar erro

Comentários