Grupo no Telegram
Grupo no zap

Acidente com van e caminhão da Comlurb deixa dois garis feridos na Dom Hélder Câmara

Segundo testemunhas, o caminhão estava parado quando a van, em alta velocidade, colidiu na parte traseira.

Por André Uchôa em 23/12/2020 às 09:17:21

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van que transporta passageiros e um caminhão da Comlurb em Pilares, na Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira (22). Equipes do Corpo de Bombeiros e do 3º BPM (Méier) foram acionados.

De acordo com testemunhas, o veículo de limpeza estava parado quando a van (que faz da linha Darcy Vargas X Ramos) colidiu na parte traseira do caminhão. A van estava em alta velocidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, agentes foram acionados às 23h17 para a colisão, que aconteceu na na Avenida Dom Hélder Câmara, próximo ao número 6927. No local, quatros pessoas ficaram feridas, mas segundo a corporação duas foram transferidas ao Hospital Salgado Filho, no Méier.

As vítimas foram identificadas como Ronaldo dos Santos, de 39 anos, e Milena de Oliveira, 22 anos. Os dois são agentes de limpeza urbana da Comlurb.

O 3ºBPM, que prestou auxílio as vítimas e aos bombeiros, informou que o gari Ronaldo estava com a parte interna do abdômen exposta devido a colisão.


Comunicar erro

Comentários