Grupo no Telegram
Grupo no zap

Habib's no Méier põe faixas de 'Passo o ponto' e clientes questionam se lojas vão fechar

"Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…", disse a empresa em uma postagem nas contas oficiais

Por Portal Mais Méier em 23/02/2021 às 13:52:41

Nesta segunda-feira (22), clientes e internautas foram surpreendidos com o anúncio do "Passo o Ponto" e o número do telefone em uma loja do Habib na Rua Dias da Cruz. A notícia foi postada nas redes sociais e fixada em um banner em frente a um restaurante físico de fast food especializado em comida árabe.

"Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…", disse a empresa em uma postagem nas contas oficiais.

Não faltaram especulações na Internet sobre o que seria esse anúncio repentino. Havia quem pensasse que a rede fecharia as lojas e, assim, os pontos de venda.

Tudo indica que se trata de uma campanha de marketing promovida pela marca com o objetivo de comunicar uma nova fase com maior presença no meio digital. Ainda nesta semana, a empresa deve revelar mais detalhes sobre a nova campanha da qual os influenciadores digitais devem participar. As redes Ragazzo e Tendall Grill, que fazem parte do mesmo grupo empresarial, não participam da ação.

Em nota, a empresa anunciou que está promovendo uma reestruturação no segmento de alimentos e que em breve daremos mais detalhes.

"O Habib"s promove uma reestruturação importante com foco em acelerar os movimentos internos do grupo, que tem entre suas aspirações ser uma das mais digitais e amadas do segmento".
Comunicar erro

Comentários